segunda-feira, 18 de maio de 2009

Conta-me Histórias...

Eu tentei... a sério que tentei... mas após umas semanas já não consegui resistir mais e... COMPREI-O! Aqui está ele, a segunda edição do CONTA-ME HISTÓRIAS, o verdadeiro! E fica tão bem ao lado da primeira edição, de 1991. A este só lhe falta ser autografado, como o primeiro, para ser perfeito.

É claro que não resisti a folhear este novo exemplar, com novas e muitas fotografias e lá fui eu, "a carga pronta e metida nos contentores", que nem uma "sombra colorida" a viajar num "perfeito vazio" de regresso a um passado que já tem vinte e dois anos de Xutos e Pontapés...

Bolas! Estou a ficar velha (eu sou do tempo do Tim magrinho, do Passeio dos Alegres,...). Mas recordar é viver, é sentir, é crescer... e como dizem os XUTOS:

"Vai quem já nada teme, vai o Homem do Leme"

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin