terça-feira, 28 de abril de 2009

aaaiiiiiiiiiiiiiiiii.... a minha lista de livros para ler

Isto está a ficar complicado, ai está, está. Estive a organizar as prateleiras dos livros que tenho em espera para ler e... assustei-me, confesso. E decidi partilhar convosco estas minhas "leituras em espera". Ora vejam bem... Eu disse ao meu marido que ia ver se não comprava mais nenhum livro até aos meus anos, em Agosto, mas logo depois lembrei-me que vem aí a Feira do Livro... e ele também se riu e disse "é melhor não dizeres nada a esse respeito...". Pois é, ele já me conhece!


9 comentários:

Maria Manuel Magalhães disse...

Onde é que eu já ouvi esta conversa. O meu marido diz o mesmo a meu respeito. Apesar de ter cerca de 200 livros na minha estante para ler, (e não estou a exagerar) não consigo parar de comprar. Quer sejam novos, quer sejam nos alfarrabistas ou leilões na internet. Sou compradora compulsiva de livros. E tal como já tinha dito anteriormente, temos gostos muito similares. O que compraste recentemente da Lisa Gardner é muito bom. Agora comprei o último dela no Círculo de Leitores "Sozinhos". Tenho de arranjar um tempinho para lê-lo. Este sábado lembrei-me de ti porque vinha uma pequena entrevista com o Andrade Albuquerque, Dick Haskins, na revista do JN, Notícias Sábado, que habitualmente compro. Também sou apreciadora de policiais e já li alguns livros do escritor português há uns anitos atrás.

Cantinhos da Surpresa disse...

Oi, já li O amante e o alquimista, e lerei o jogo do anjo, os outros não é muito meu estilo, mas vc pode ver...
aqui
http://www.skoob.com.br/meus_livros/estante/7431/page:1
Espero que goste da minha estante!!!
Dá uma passadinha lá na meu blog
http://shylion85.blogspot.com/?zx=9b48b2bf2c1f10d0

ate mais

Fernanda disse...

LOLOL
A minha pilha TBR tb me anda a assustar.
Estou a considerar seriamente nem me aproximar da Feira do Livro!! Mas que consegue resistir? ;)

djamb disse...

Também tenho esse tipo de conversas ihihih Tenho dezenas de livros para ler e prometo sempre que não compro mais... até ver! ;)

Rock In The Attic disse...

Maria Manuel,

200 livros!!!! Até fiquei com vontade de retomar a compra de livros (ahahahah)... Também queria comprar o último da Lisa Gardner, mas vou esperar que apareça no alfarrabista poís fica bem mais barato. Também li a entrevista com o Dick Haskins no JN, que também costumo comprar. Não sei se já leste as obras mais recentes do autor, que recomendo vivamente "O Expresso de Berlim" e "O Papa que nunca existiu".

Rock In The Attic disse...

Ferncarvalho,

não ir à Feira do Livro não sou capaz, Tenho mesmo de lá ir! Mas este ano não devo conseguir ir à de Lisboa, pelo que só vou à do Porto. Assim o risco é menor, é só uma feira e não duas...

Rock In The Attic disse...

djamb,

prometer, eu também tento... o pior é cumprir...

Nucha disse...

Apanhadores de Conchas, a não perder, Sputnik meu amor, idem...
Abraço!

Maria Manuel Magalhães disse...

Por acaso não conheço estes dois últimos títulos do Dick Haskins, tenho de ver se encontro em saldos para ler :)
Relativamente à Lisa Gardner fazes bem esperar pelos alfarrabistas, de facto dos livros são muito caros :S. Comprei esse e o Quem quer ser bilionário pelo Círculo de Leitores e gastei mais de 30 euros. Prometi a mim mesma que agora só compro pechinchas :) Vamos ver se consigo resistir :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin