quarta-feira, 4 de março de 2009

Troca de Livros


Olá queridos leitores. Hoje recebi uma visita espantosa. O meu querido amigo e admirado escritor António Andrade Albuquerque (Dick Haskins) visitou-me e como sempre, tornou a minha tarde muito agradável. E como se não chegasse a sua companhia ainda me ofereceu quatro livros seus, autografados!


Um deles eu já tinha e por isso vou aqui lançar uma proposta (com o livro que eu já tinha porque o autografado não sai cá de casa!):


Se alguém quiser ler este livro, proponho uma troca de "leituras": eu empresto-o e vocês colocam na troca um livro para me emprestarem. Podem ser efectuadas várias trocas. Ao fim de cada troca o livro volta para mim (e eu devolvo o que me foi emprestado) e eu envio para a nova troca.


Podem enviar as vossas sugestões para os comentários deste post ou para o e-mail deste blog (indicado na barra lateral).

O LIVRO:




SINOPSE:
"O meu passaporte atesta que me chamo Mark Fairman, que sou técnico de uma firma suiça... mas a minha missão é matar!
A Segunda Guerra Mundial aproxima-se do fim: numa Europa devastada travam-se as últimas batalhas e está iminente o desembarque na Normandia. Os nazis põem em jogo as derradeiras cartas e nos bastidores a espionagem trava uma luta desesperada e sem tréguas.
Lisboa é então o mais importante centro de espionagem dos países neutrais, o ponto de encontro de agentes aliados e inimigos, o fulcro da intriga internacional, o campo de lutas desesperadas travadas no escuro.
É nesse contexto que é posto em execução, a partir de Lisboa, com destino a Paris, um plano inconcebível, um último trunfo a jogar..."

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin