sexta-feira, 27 de março de 2009

Novas aquisições de hoje

Hoje decidi ir passear até ao Porto.

Subi a Rua 31 de Janeiro, onde fui vendo as montras das duas livrarias que aí existem. Já em Santa Catarina, visitei a Livraria Latina, depois fui à FNAC e ainda espreitei a Bertrand do Via Catarina. De seguida parei para ouvir um duo da América Latina que habitualmente toca nesta rua. Brilhante!!! São só dois mas com um equipamento fantástico, quer ao nível musical quer no que respeita à imagem (tirei uma foto com o telemóvel, mas não sei porquê não a estou a conseguir passar para o PC). Adoro parar e ficar a ouvir a sua música, em especial o som dos tambores e flautas artesanais que usam. Não resisti e desta vez comprei mesmo o CD.

Segui pela Rua de Santa Catarina, mas o meu destino era a Rua do Bonjardim. Porquê? Porque é lá que fica um dos alfarrabistas desta cidade, o meu preferido, e que podem visitar aqui . Ora, como já devem estar a imaginar~não saí de lá com as mãos a abanar. Na verdade saí com dois livros do Dick Haskins, e vontade de trazer metade das estantes.

Aqui ficam as imagens das compras de hoje:


A capa do CD



"A Sétima Sombra" - Edições ASA (2002)




"A Noite Antes do Fim" (capa e contra-capa) - Colecção Enigma (1964)

1 comentário:

Paula disse...

Adoro estar tempo sem fim nas livrarias...
E depois, fica difícil sair de lá sem comprar nada...é uma tentação.
Não conheço nenhuma das tuas aquisições, mas parecem interessantes. Vou esperar pelos teus comentários.

Continuação de boas leituras.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin