quarta-feira, 8 de julho de 2009

Novas aquisições

Eu tenho estado a conseguir resistir à tentação e não tenho comprado livros. Tenho dois escolhidos no Círculo de Leitores e mais nada. Mas hoje fiz uma aquisição, ou melhor 2 em 1! Mas hoje merecia... após ter tido ontem um dia de trabalho que começou às 08h30 da manhã e acabou já hoje às 03h30 da madrugada. É verdade, hoje mereci este miminho, este acto de liberdade cultural que é a escolha e a compra de um livro... sempre ajuda a esquecer a "escravatura"!

A escolha de hoje deve-se a três factores:

Primeiro: Gosto de literatura japonesa, com todos os seus aspectos surreais, fantasmagóricos que nos transportam ao íntimo do ser humano, aos receios e medos profundos do Homem. é uma literatura mais intimista, reflexiva, existencial;

Segundo: li há uns tempos no blogue À Margem a crítica a este livro e desde então que fiquei com vontade de o ler;

Terceiro: o preço. Dois livros por 5,00 € (e como sou aderente FNAC paguei 4,50 €).

E eis as aquisições:





2 comentários:

Gomes disse...

Parecem boas compras e foram em conta. Para mais tão merecidas... :)

Chuva de livros disse...

Depois das merecidas comprinhas, agora é desejar uma boa leitura.

Beijinho

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin