sábado, 18 de julho de 2009

Círculo de Leitores com nova imagem

O Círculo de Leitores tem um novo site. Está mais bonito, mais moderno e com mais informação. Está semelhante ao site da Bertrand (ou não pertencessem os dois ao mesmo Grupo -o DirectGroup Bertelsmann).

Apesar de ter mudado para melhor, o processo de mudança não foi bem gerido para quem queria consultar o site: apresentava a informação desactualizada, pois a nova revista já tinha sido publicada e o site ainda publicitava a revista anterior e não informava quem o consultava que estava em actualização (cheguei a contactar a empresa dando conta desta situação, e foi quando me informaram que estariam a proceder a alterações).

Parece-me que os sócios, leitores ou simples visitantes do site mereciam maior atenção por parte da empresa e um simples "Site em Remodelação" já seria melhor que nada. Claro que o ideal seria "Estamos a remodelar este espaço para melhor o servir. Visite-nos a partir de .... em ....".

Digo eu e o meu mau feitio...

Visite aqui o novo "Círculo de Leitores" on-line

1 comentário:

anaaaatchim! disse...

Realmente está mais bonito, mas quanto a mim, o mais bonito de todos desta área é mesmo o wook.pt =)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin