quarta-feira, 8 de abril de 2009

Dois novos livros

Estes dois livros acabaram de chegar! Mais dois na lista à espera de serem lidos.


"Londres, Maio de 1998. Uma onde de calor sufoca a cidade: dias abafados, estranhas noites de nevoeiro e os passos furtivos de um assassino pelas ruas. Três pessoas aparecem misteriosamente assassinadas sem que qualquer pista indique uma relação entre os crimes: nada as une nem as liga... a não ser o facto de os seus cadáveres aparecerem com uma colher de prata no lugar onde anteriormente tinham a língua... No encalço deste carniceiro implacável está o superintendente Red Metcalfe, um investigador de reconhecidos méritos, capaz de se colar à pele e entrar na mente dos assassinos que persegue."






"Benjamim Weaver, judeu português, detective, espadachim e um famoso ex-boxeur, move-se com maestria e confiança na Londres do século XVIII. Trabalhando para clientes aristocratas na cobrança de dívidas difíceis, vive afastado da família devido à má relação com o seu pai, um abastado investidor da bolsa. Mas quando este é brutalmente assassinado, não pode ficar de braços cruzados. Descendo ao submundo do crime londrino, Weaver ziguezagueia entre bordéis, cervejarias, prisões e casas de jogo, para descobrir uma conspiração que o ameaça não só a si, mas também à própria Inglaterra. Um romance histórico fascinante, A Conspiração de Papel arrebata os leitores, página atrás de página, com um enredo envolvente e personagens apaixonantes de um período único da história."

1 comentário:

anaaaatchim! disse...

Ainda não li nenhum livro de Boris Starling, mas estou a pensar seriamente em colocá-lo na minha wishlist!

De David Liss tenho aqui o "O Grande Conspirador", e vou comprar "A conspiração do papel" nos tempos próximos, que é para o ler antes (já que o personagem é o mesmo, e cronologicamente este é anterior ao que eu tenho)...

Gosto de ler os autores por "atacado" quando posso =)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin