terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Viajar no tempo...

Já não é novidade para ninguém que sou fã, super-fã, hiper-fã dos Xutos e Pontapés. E esta semana foi uma semana com alguns presentes de mim para mim que me fizerem relembrar tempos idos (para não dizer antigos, que me faz sentir velha...)
Comprei o primeiro álbum do Xutos em CD - tinha-o em cassete, gravada pelo Zé Pedro (uma lembrança da saudosa Marta Ferreira) e que guardo religiosamente na arca dedicada à banda. Sim, tantos anos de fã têm direito a uma arca exclusiva!
Ao ouvir as músicas, ainda do tempo do Francis e do Zé Leonel, até me arrepio. É como viajar ao passado e ao mesmo tempo é como se tudo fosse muito presente. É a intemporalidade da banda e das recordações que ela traz.
Brilhante!!!



E hoje, não consegui resistir e comprei a recém-publicada biografia da banda. Pai Natal, este já não precisas de encomendar!




2 comentários:

RUI XARUTO disse...

Xutos... hummmm, não é o meu forte. Não vou muito à bola deles :)

Rock In The Attic disse...

Olá Rui,

pois claro que não! Como eu te compreendo... Mas olha que foste captado pela minha objectiva e estás neste blogue - na Feira do Livro do Porto deste ano;)

Fiquei contente por saber que visitas este meu espaço.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin