domingo, 13 de junho de 2010

Hercus Pereira, um seguidor muito especial

Eu tenho um grande carinho por todos os seguidores do "Conta-me Histórias". Ter seguidores é sinal de que gostam de nós, do que escrevemos.

Mas há um seguidor recente que me deixou muito feliz (eu sou assim, fico feliz com coisas aparentemente pequenas). Esse seguidor é o Hercus Pereira.

E porque é que esse seguidor é tão especial? Porque é timorense, e como já aqui disse, tenho um carinho muito especial pelo povo timorense e pela luta de Timor Lorosae, que acompanhei e vivi de muito perto, integrando manifestações, organizando exposições, fazendo vigílias, sempre acompanhada de timorenses excepcionais e alguns deles sobreviventes do massacre de Santa Cruz. Relembro muitas vezes o brilho do seu olhar, o sorriso franco, a esperança presente no seu coração e a dor de muitos, que em 1999 perderam os seus entes queridos em troca da Liberdade.

E com muito carinho que agradeço ao Hercus por ser seguidor deste blogue: Muito Obrigada!

E não deixem de visitar o seu blogue:  http://hercus.blogspot.com/

3 comentários:

Hercus Pereira disse...

Fiquei muito emocionado por ler essa mensagem. Fico muito contente de conhecer gente que gosta e simpatiza com o povo timorense. Como a Senhora sabe muito bem o povo timorense é um povo muito humilde e hospitaleiro mas os queridos irmãos portugueses e todos irmãos dos CPLP que são simpáticos e hospitaleiros e que estão nos ajudar sempre e sempre! Muito obrigado por si e pelos irmãos portugueses e todas as pessoas que ajudaram o nosso processo de libertação e agora continuam a ajudar o nosso processo de "state building". Obrigado por tudo! Abraços de amizade de um irmão mais pequeno de Timor Lorosae!

Hercus Pereira disse...

Sinto-me muito emocionado de ler a sua mensagem. Eu gostaria de vos agradecer pela sua ajuda durante a nossa luta de libertação. Obrigado por tudo que tem feito por Timor. Um abraço de amizade de um irmão mais pequeno de Timor Lorosae! Hercus Pereira.

Rock In The Attic disse...

Hercus,

muito obrigada pelas lindas palavras.

Espero que a jovem nação de Timor Lorosae encontre o caminho definitivo da Paz.

Um abraço e Felicidades.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin