quarta-feira, 14 de abril de 2010

Porto Editora compra Bertrand e Círculo de Leitores

A Porto Editora assinou ontem um contrato de promessa de compra e venda do Direct Group, do qual fazem parte as livrarias Bertrand e o clube de leitura Círculo de Leitores.


Desde que me lembro de mim que o Círculo de Leitores faz parte da minha "vida literária". Antes era o meu pai sócio (desde o início do Círculo em Portugal) e agora sou eu que, há 10 anos, dou continuidade ao que já chamo de tradição familiar. No entanto, sendo o Círculo um dos poucos sobreviventes deste modelo de clube de leitura (França e Alemanha, por exemplo, já não têm este modelo há uns anos) será que a Porto Editora o vai manter? Espero que sim...

1 comentário:

Margarida Fernandes disse...

Espero, também, que o espírito do "Circulo de Leitores" se mantenha.

Convido-a a passar no meu blog pois tenho um post dedicado a um livro infanto-juvenil publicado recentemente por um amigo meu.
Penso que vai gostar.

Um abraço.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin