domingo, 29 de novembro de 2009

De regresso!!!

Olá queridos (as) leitores (as).

Parece que estou de regresso, após uma ausência forçada. É que tenho tido uns dias de loucos e quando chego a casa o cansaço é tanto que nem força tenho nos dedos para escrever no teclado. Para tornar os dias ainda "melhores" o meu computador decidiu ficar doente. Lá o tive de levar ao médico, mas como resultado perdi tudo o que tinha guardado. Só me apeteceu gritar quando vi que todos os livros que tinha digitalizados tinham desaparecido (e eram umas boas centenas)! Depois do choque só me resta deitar mãos ao trabalho e voltar a digitalizar tudo de novo... E eu que tinha tudo tão arrumadinho!
Entretanto li um livro, estou quase a acabar outro e fiz umas compras (já vos conto tudo a seguir).
Voltei!!!

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin