sexta-feira, 26 de junho de 2009

A eternidade efémera

Morreu Michael Jackson, o Rei da música Pop. Tinha 50 anos e uma vida plena de êxitos e escândalos.

A música mundial está de luto.

Nunca fui fã, não tenho nenhum disco dele, mas sem dúvida que era dotado de uma voz inconfundível, capaz de uma melodia envolvente. E se dançava... Enfim , o homem era um espectáculo em palco.

Mas como em todos os comuns mortais (por muito que nos custe acreditar, os ídolos são comuns mortais como todos nós), a vida não é só coisas boas e a sua foi plena de escândalos e até de alguma bizarria (direi eu).

Mas o mundo vai para sempre lembrar o Mickael Jackson cantor, encantador de multidões.

E a música perde mais um dos ícones inigualáveis.

Deixo aqui algumas fotos, do artista que procurava a perfeição e que se utilizou a si próprio como um palco.






1 comentário:

anaaaatchim! disse...

Sinto que um pouco da adolescência que eu teimava em agarrar de unhas e dentes, partiu com ele...

Acho que o que irá prevalecer, será o mais importante: o seu legado musical.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin