terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Prendas de Natal 2010

Olá, 

o tempo não tem sido muito para aqui vir dar conta das novidades, mas não podia deixar de vos mostrar os livros recebidos este Natal. Foram os 3 oferecidos pelos meus pais. Adoro os livros de capa dura do Círculo de Leitores!!!



6 comentários:

WhiteLady3 disse...

Não sabia que o João Paulo Oliveira e Costa tinha um novo livro. Adorei o Império dos Pardais. Fico à espera de uma crítica a este novo livro.

Prendas disse...

Obrigado por compartilhar,,,, continue compartilhando....

Presentes Criativos

Cat SaDiablo disse...

Eu também adoro os as edições de capa dura da Círculo de Leitores ^^ Só deixei de ser sócia porque o catálogo deles é um pouco limitado. Mas está a melhorar.

O Fio do Tempo tem-me chamado muito à atenção. Mas com tantos livros na lista e tão pouco tempo, vai-se dando prioridade aos que temos mais certezas se vamos gostar :)
Fico à espera da opinião.

Rock In The Attic disse...

Olá WhiteLady3,

também adorei o Império dos Pardais :) Espero que este seja tão bom...


Prendas,

obrigada pela visita e pelo comentário. Continuarei a compartilhar as minhas leituras e livros, pois acredito que assim contribuímos para o gosto pela leitura.

CatSaDiablo,

Obrigada pela visita e comentário. Eu não consigo deixar de ser sócia. Na minha casa, desde que me conheço que o vendedor do Círculo de Leitores é como o Pai Natal: uma figura simpática que bate à porta :))) Já faz parte da minha vida.

Bom ano de 2011 para todas!!!

Cat SaDiablo disse...

Também era assídua no CdL quando morava com os meus pais, agora que vivo sozinha as prioridades são outras e tenho preferido comprar os livros que quero, mesmo que sejam fora do catalogo deles :P
Mas as edições de qualidade de facto compensam!

Clapotis disse...

Olá!
"Marina" é fantastico!
Assim como todos os livros deste autor, claro. Espero que goste!
Bom ano 2011!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin