terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

"Antecedentes Perigosos" - Tami Hoag

O último título de Tami Hoag, editado em Portugal pelo Círculo de Leitores, chama-se "Antecedentes Perigosos".

Minneapolis... numa pacata cidade, um triplo homicídio aterroriza a população... Uma mãe e as suas duas filhas adoptivas são sadicamente torturadas, violadas, sodomizadas, e deixadas mortas na sua própria casa, num cenário teatralizado e chocante.

Os polícias e detectives que se deslocaram ao local, respondendo ao alerta dado pelo filho mais velho da família, tiveram de receber apoio psicológico e psiquiátrico. O detective Stan Dempsey fora mesmo afastado das ruas, e estava agora confinado a trabalho de secretária. Todos eles eram perseguidos pelas imagens dos homicídios.

A juíza Carey Moore, encarregue do caso de homicídio da família Haas, é atacada numa garagem subterrânea.

Karl Dahl, principal suspeito dos homicídios, também é o principal suspeito do ataque à juíza.

Sam Kovac e Nikki Liska, a dupla de detectives já conhecida, fica encarregue do caso e de proteger Carey Moore. Mas tudo se complica, quando após a fuga de Karl Dahl da prisão, a juíza é raptada da sua própria casa e sob a vigilância permanente da polícia.

Uma viagem ao lado mais obscuro da mente humana, onde todos são culpados, onde todos têm algo a esconder, onde todos têm antecedentes perigosos. Tami Hoag conduz-nos ao horror, onde a face da inocência pode ser a máscara da crueldade.

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin