sábado, 3 de março de 2012

"O Sabor da Vingança" - Karen Rose

Título: O Sabor da Vingança

Autor: Karen Rose

Tradutor: Maria João Freire de Andrade

Editora: Círculo de Leitores

Edição: Junho 2009

Páginas: 432



Sinopse:

"Dana Dupinsky guarda muitos segredos: novas identidades, novos endereços, e até algumas verdades que esconde de sei mesma. Dedicada à Hanover House, um abrigo para mulheres, Deana sempre se mostrou relutante em procurar o amor. Porém, quando uma mulher e uma criança se encontram em perigo de morte, parece que o amor anda à sua procura. Ethan Buchanan jurou perseguir a mulher que raptou o seu afilhado, e apaixonar-se não está nos seus planos, mas a simples presença de Dana parece afastar os fantasmas que o assombram, e a sua capacidade para evitar perguntas pessoais aumenta os instintos de caça de Ethan. Hanover House tem um novo segredo mortal: um assassino tece uma teia de vingança, e Dana é a próxima vítima..."


Opinião:

Quando Dana recebe uma mulher e o seu filho na Hanover House, está muito longe de imaginar os problemas que está a trazer para aquela casa, que pretende ser um refúgio seguro para as mulheres que a procuram. Mas aquela mulher e aquela criança cedo se revelam estranhos e despertam a curiosidade de várias pessoas.

Ethan procura o seu afilhado surdo, raptado de sua casa, juntamente com a sua terapeuta da fala que apareceu morta horas mais tarde.

Dana estava no terminal rodoviário à espera de mais uma mulher maltratada pelo marido, que tinha conseguido encetar uma fuga e procurava agora um local seguro para reiniciar uma vida nova. Ethan estava no mesmo terminal rodoviário, a ver as cassetes de video-vigilância em busca do rasto do afilhado. Quando os dois se cruzam por acaso, não conseguem imaginar o quanto o quanto os liga.

Uma história intensa, onde uma vingança doentia e obsessiva ocupa o papel central.

Um bom livro!


3 comentários:

stiletto disse...

Já li a maioria dos livros de Karen Rose publicados no Círculo de Leitores. Gostei de todos. Excelente escritora de policiais, suspense até ao fim. Impossível lagar um livro dela antes de chegar ao fim.

Wicahpis disse...

Olá,
Tenho um prémio para ti no meu blog. Passa por lá. Bjs.

Guerreiro disse...

Atenção ao tiro!!! Vai ver o meu blog! ;o) NÃO FUJAS!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin