terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ontem comprei um livro...

Ontem, enquanto esperava pela hora de mais uma consulta médica, fui ver as promoções de livros que estão no Hipermercado Jumbo. No meio de muitos livros que não me estavam a despertar qualquer interesse, encontrei este, que apelou à minha curiosidade quando saiu, em 2009. E, por apenas 5 € trouxe-o comigo. Apesar de ter chegado a casa toda molhada (sim, aqui no norte ontem parecia o dilúvio!), cheguei contente. Um dia em que se compra um livro (e ainda por cima a tão bom preço) é sempre um bom dia!

2 comentários:

ohjoana disse...

Nos dias que compro um livro novo é como se tivesse ganho a lotaria! Passo imenso tempo a olhar pare ele primeiro, a estudar ao milimetro cada canto, o tipo de letra,.. deve parecer um bocadinho paranóico mas gosto de andar às voltas com os livros, de todas a formas que possas imaginar! E depois é pior, no momento em que acabo um livro e o vou colocar na estante passo ainda mais tempo a ver onde e ao pé de que outros ele ficaria bem. :)

Penso que já vi esse livro algures num hipermercado também e por um preço muito justo. Eu por mim comprava todos os livros por preços desse género, aproveito todas a colecções que saem, com jornais ou revistas. Saem óptimos livros, por vezes a edição é um pouco a pensar no preço que ele vai ter, não é? Mas o que conta é a história. Com muita pena minha ainda tenho uns que saíram em edição de bolso com O Diário de Notícias. Quero tanto ler alguns, como Mrs. Dalloway de Virginia Woolf mas cada vez que o abro e vejo aquelas letras tão imensamente pequeninas dá-me vontade de o voltar a fechar. Ainda assim sou adepta to miau.pt onde também vendo alguns dos meus livros e compro em segunda mão.

Já agora, se mo permites, posso adicionar-te no goodreads?

Bom resto de dia... ou devo dizer noite?

Joana

Rock In The Attic disse...

Olá Joana,

eu também aproveito as promoções. Já as edições dos jornais e revistas, depende... é como dizes, por vezes têm uma edição mesmo muito má, com letra tão pequenina que é preciso uma lupa.

Eu também gosto muito de mexer nos livros, tirá-los das prateleiras, abri-los e sentir o cheiro do papel, novo ou já usado.

Quanto ao goodreads, claro que sim!!! Estive hoje a actualizá-lo (já não ia lá há algum tempo)...

Eu sou adepta do leilões.net, onde compro livros a preço muito acessível e em muito bom estado.

Boa noite também para ti.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin