quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Sonhos... Um desafio...

O Pedro lançou-me um desfio que eu intitulo de "Os meus Sonhos".

As regras para os desafiados são:

1º ter que mencionar as regras,
2º escrever uma lista de 8 coisas que sonho fazer,
3º desafiar 8 cobaias para responder ao desafio,
4º fazer um comentário no Blog que nos desafiou
5º avisar os desafiados para que saibam que foram desafiados...

Aqui estão os meus sonhos:


  • Terminar o livro que estou a escrever
  • Conseguir a publicação do referido livro
  • Ter uma livraria
  • Conhecer um Tibete livre
  • Conhecer a Áustria
  • Visitar o Taj-Mahal
  • Ter um jardim Zen (o que implica ter uma casa onde o possa construir) - e aqui estão dois sonhos

E os meus desafiados são:

  1. Sónia Lx
  2. Morto-Vivo
  3. Olha que não ou talvez sim
  4. Gonçalo Coelho
  5. Um dia depois do outro
  6. Vidas Desfolhadas
  7. Last Good Bad Idea
  8. Depois da noite

2 comentários:

MorTo Vivo disse...

Querida amiga, sempre a fazer mexer. Não imaginava a vontade de conhecer a Austria mas parece-me bem.
Que todos esses e todos os outros se concretizem.

Beijos e abraços.

Pedro disse...

Apoio todas as tuas iniciativas. Olha, já percorri a Áustria... E digo-te, vale bem a pena! ;) (quando lá fores avisa para eu te dar uma dicas por favor! =D)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin