terça-feira, 16 de dezembro de 2008

"O Coleccionador de Ossos"

Hoje, como normalmente acontece numa das minhas folgas (senão nas duas), fui até à FNAC, folhear livros. E qual é o meu espanto e satisfação quando vejo este livro:


Já aqui disse que sou fã do Denzel Washington, e agora confesso que sou fã deste filme. Desde a sua edição, em 1999, já o vi várias vezes (não consigo resistir, sempre que sei que vai ser emitido novamente na televisão, fico à espera para ver). Gosto da história, da forma como a resolução dos crimes se desenrola, das personagens e da tensão entre elas. Apesar de já ter lido críticas negativas a este filme, eu gosto e como nunca fui de ir na onda nem nas críticas, admito que para mim é um bom filme e continuarei a vê-lo sempre que tiver oportunidade.

E hoje, ao ver o livro não resisti e... comprei-o! Mas para resistir à sua leitura de imediato, pois tenho muitos livros em lista de espera, pedi que o embrulhassem e coloquei-o na àrvore da Natal (é o meu presente "de mim para mim").


Espero que a leitura seja tão absorvente como o filme, do qual deixo aqui o trailler.


1 comentário:

WhiteLady3 disse...

Não sabia que já tinha sido publicado por cá. Também adoro o filme. Na próxima vês que for à FNAC já sei o que procurar. Obrigada!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin