quarta-feira, 2 de julho de 2008

Leituras Interrompidas

Existe algum livro que não tenham conseguido acabar de ler?

Têm algum autor que não consigam ler?

Eu confesso que não consigo acabar "O Evangelho segundo Jesus Cristo", de José Saramago. E apesar de já ter tentado, não consigo ler os livros da Margarida Rebelo Pinto ou da Danielle Steel (não é preconceito nem nada contra as senhoras, é apenas um estilo que não me diz nada)

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga,
pronto lá vou confessar: também não consigo ler José Saramago. Só li "O ensaio sobre a cegueira", mas é um estilo que me cansa sobremaneira devido à total ausência de pontuação - eu sou fã da pontuação.
Depois não consigo ler aqueles livros de auto-ajuda, até começo, mas não consigo chegar ao fim. Se são auto-ajuda então significa que só preciso de mim e não dos livros, não será? LOL.
Também não consigo ler aqueles livros com histórias muito deprimentes apesar de verídicas do estilo "Queimada viva" e "Mutilada".
Já comecei a ler livros que não terminei, apesar de agora não me lembrar dos títulos.
Se um livro não me cativa nos primeiros paragrafos, pronto, no primeiro capítulo então dificilmento o conseguirei ler até ao fim. Ler é algo que me dá um infinito prazer e por obrigação só leio os livros técnicos.
Beijocas

Rock In The Attic disse...

Querida Mafy,

obrigada pelo comentário. Pois é, eu também sinto o mesmo em relação ao Saramago, faz-me falta a pontuação.

Isabel Maia disse...

Eu nunca consegui acabar "A morte de Carlos Gardel" de António Lobo Antunes. A certa altuura o homem faz uma tal "algaraviada" com os planos de escrita que uma pessoa fica sem saber se é passado, presente ou futuro.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin