sábado, 7 de junho de 2008

As minhas compras de hoje

Olá amigos e leitores!

Hoje fui comprar livros. Fui à Feira da Vandoma, à FNAC e à Feira o Livro. Comprei 9 livros!

Aqui ficam os títulos:

  • "Eu, Gangster!" (Mickey Spillane)
  • "O coxo da Ponte Guillain" (Ray Lasuye)
  • "A desaparição de Fandor" (Pierre Souvestre e Marcel Allain)
  • "Lua-de-mel Sangrenta" (Lawrence Block)
  • "O caso de Leicester Square" ( W. Strong-Ross)
  • "Chantagem" (Stephen Ransome)
  • "Encontro em Lisboa" (Tom Gabbay)
  • "Lisbon Killer" (Rui Araújo)
  • "A Ilha das Trevas" (José Rodrigues dos Santos)
Mais nove livros para adicionar aos doze que tenho em lista de espera!

Já sabem, à medida que os for lendo, vou aqui dando o meu parecer, de simples leitora.

Deixem também as vossas sugestões, aqui http://wwwcontamehistorias.blogspot.com/2008/04/as-vossas-sugestes-literrias.html
ou através do endereço homemdoleme@live.com.pt

Boas leituras para vós... e para mim...

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin