quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Circo de Feras 9/12/2007

Campo Pequeno, dia 9 de Dezembro, 16 horas. Cá estou eu, à espera do meu segundo concerto deste fim de semana. Ontem foi muito bom e espero que hoje também seja. Não consegui bilhete para o concerto da tarde, por isso só vou ao da noite, mas aqui onde estou, na entrada para a Plateia em pé, consigo ouvir o concerto... ihihih...

Longa se torna a espera, hoje vim sózinha, mas entretanto chega o Jorge (que também cá esteve ontem) e depois a Madalena. O tempo passa... e a hora aproxima-se... cá vou eu novamente para as grades, do lado direito do palco.

Que grande espectáculo! O jogo de luzes, o som, os convidados, os números de circo... Mais uma vez destaco o coro de Gospel, em especial a actuação em "Estupidez" e os Tocá Rufar, brilhantes em toda a exibição, com uma entrada fenomenal - umas verdadeiras Feras em palco.

E os Xutos... bem... esses estavam brilhantes, fenomenais, lindos... iguais a si mesmos, os maiores e os melhores. Um belo solo do João Cabeleira, o "Homem do Leme" acústico, "Nesta Cidade" com o Tim mesmo à minha frente, o som do sax que sempre adorei...

Que mais posso dizer... Foram 20 anos de Circo de Feras e 20 anos de fã, comemorados da melhor forma.

Aos Xutos, a todos os que estiveram em palco, aos que idealizaram, produziram, conceberam e criaram este espectáculo, um BEM HAJA!

Deixo mais umas fotos:


2 comentários:

kiduchinha disse...

BRUTAL!!!!! FENOMENAL!!!!! XUTOS FOREVER!!!!!

Madalena disse...

lol

pois foi muito bom!!
foi bom conhecer-vos-:)

beijinhos*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin