sexta-feira, 31 de agosto de 2007

30 de Agosto de 2007

Como é do conhecimento de muitos de vós, ontem fiz 34 anos. Eu sei que não se esqueçeram, e como bons amigos e amigas que são, mimaram-me com telefonemas surpresa - e é sempre tão bom ouvir a voz das pessoas de quem gostamos - e com mensagens, para o telemóvel ou via net - e também é bom ler as palavras que nos dedicam.

Enfim, depois de um dia passado em família, com algumas e boas prendas e o tradicional bolo de aniversário, eis que chega a hora de partir, rumo a Viseu, para ver mais uma vez, os Xutos e Pontapés ao vivo. Desta vez, partilhando o meu dia, ou melhor, o final da noite, de aniversário com a minha banda de culto, com aqueles que admiro e sigo há 20 anos.


E assim foi... indo eu, indo eu, a caminho de Viseu... lá cheguei e encontrei outros como eu, que fazemos quilómetros para ver a maior banda de rock portuguesa, que vibramos nas grades ao som das guitarras do Zé Pedro e do João Cabeleira, que acertamos os nossos corações pelas batidas do Kalú, nos deixamos embalar pela voz do Tim, ao som do sax do Gui.

Bem, chega de palavras, aqui deixo algumas imagens que captei...








2 comentários:

bruxinha-2006 disse...

tb la estive e ao pe de ti :D
ganda noite e ganda concerto :D
*** e k para o ano estejamos la ou noutro sitio qq sempre a ouvir xutos :P

kiduchinha disse...

eh pá amiga! algumas das tuas fotos parecem as minhas tiradas num concerto um dia antes uns quilómetros mais abaixo... nas Festas do Crato Eheh
Xutos!!!!!!!!!!!!!

beijocas e parabéns de novo!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin